Rádio Acesa FM 104,4

Tempo em Santo
Antonio do Sudoeste

13° 23°
Clique e ouça ao vivo

Notícias

26/12/2016 - SOCIAL

Santa Izabel do Oeste recebe R$ 100 mil para custeios em saúde

Recurso foi conquistado por meio de emenda do deputado federal Zeca Dirceu

O Fundo Nacional de Saúde (FNS) repassou ao município de Santa Izabel do Oeste o pagamento, no valor de R$ 100 mil, para financiar ações no âmbito da atenção básica em saúde. O recurso foi uma indicação de emenda parlamentar do deputado federal Zeca Dirceu.

O prefeito Moacir Fiamoncini agradeceu pelos recursos destinados ao município “Estou muito satisfeito com o trabalho conjunto com o deputado federal Zeca Dirceu. É uma parceria que tem dado muito certo e que só trouxe benefícios para nossa população, como no caso da saúde, que receberá esse valor para ações na atenção básica”, afirmou.

Segundo o vereador Beto do PT, olhar para a saúde é olhar para a população que mais precisa dos serviços públicos. "Esses são recursos importantíssimos, porque a saúde pública é a responsável por cuidar de quem mais precisa, e de quem, como qualquer cidadão, merece um atendimento de qualidade. E a parceria com o deputado Zeca Dirceu proporcionou isso a nossa cidade", ressaltou Beto.

A luta por uma saúde de qualidade é uma das bases do mandato do deputado, e entre suas políticas, está atenção básica. “É grande a satisfação de ver que meus esforços têm resultado em recursos para a saúde do Paraná. A liberação desses valores garante o custeio e o atendimento para a população de Santa Izabel do Oeste” afirmou Zeca.





Fonte: